14 de março de 2011

Impala - Coleção SPFW

Hoje vou mostrar dois esmaltes de uma coleção que ainda não chegou em todos os cantos do nosso imenso país, aqui onde moro ainda não está disponível, mas uma amiga comprou pra mim...rs...o que seria de mim sem as amigas???


Os esmaltes da Impala coleção SPFW tem umas cores bonitas, com similares no mercado, mas eu queria ELES...rs...






Eu estreei a coleção usando o Verde militar, um verde cremoso com um tom um pouco mais fechado que o militar da colorama e o Na mira 3D que é um glitter 3D com uma holografia muito bonita.


Verde militar em todas as unhas e o Na mira foi usado no indicador em cima do verde
Essa dupla já foi muito falada, mas eu também quero dar a minha opinião.


Verde militar: Não achei tãããão ralinho quanto eu estava imaginando, com duas camadas cobriu bem, tem um brilho bonito e secou rápido.


Na mira 3D: Glitter bem fininho, nem fica áspero. Tem uma holografia com um efeito muito bonito, espero que sirva de inspiração para que a Impala lance outras novidades atualizadas, afinal a Hits já está com os flakies prontos para mandar para as lojas.


Quem já usou, onde vocês moram já chegou?


Beijos.

2 comentários:

  1. Jana, já sim! Adorei essa coleção!

    O 3D foi o melhor pra mim! Aqui se sabe.. é o que mais tem é esmalte..

    Concordo com você espero que a impala lance novidades...

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Letícia, muito obrigada pela visita.

    Beijos,
    Jana.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.