17 de março de 2011

Momento Sedução

Hoje vou mostrar um esmalte da Avon, desde criança eu comprava esmaltes da  avon mas não gostava, pois não sei por qual motivos todos formavam as famigeradas bolinhas e na época eu nem imaginava que o roxinho podia resolver o meu problema.


Quando comecei a comprar vários esmaltes eu ignorava os dessa marca, até que um certo dia resolvi comprar uns três, dentre eles o Sedução da coleção Luxo e Sedução, e adivinhem? nada de bolinhas!


A cor sedução é linda (acho que é parecida com o Vitral da Risqué), um vinho cremoso muito brilhante.



Eu não sou muito fã de foscos, mas bateu a inspiração de experimentar a cobertura fosca da Colorama.


E não é que achei que ficou um charme! Bem, vivendo a aprendendo a mudar de opinião!


Beijos e até a próxima.

1 comentário:

  1. Nossa tenho varios da avon e vc não vai acreditar nunca usei nenhum. Vou quebrar este preconceito e testar um.
    Esse que vc ta usando é lindo.
    Obrigada pela suas visitas no meu blog. Bjs.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.