28 de março de 2011

Passion in the Pacific - China Glaze

Oiê, hoje vou mostrar o primeiro China Glaze que comprei e só agora 10 meses depois eu usei....pode?

Quando vi achei ele lindo e fiquei esperando a ocasião adequada para usar, mas nas ocasiões especiais sempre tem um monte de vidros reservados e ele sempre ia sendo by passado...agora em um final de semana igual aos outros, sem festa sem nada eu resolvi usá-lo, pois não existe ocasião mais especial do que acordar todos os dias com uma família maravilhosa que nos ama. Certo?
A cor é a Passion in the pacific, um verde bem diferente de todos os que já vi no mercado nacional, intenso e perolado.


A foto abaixo é a que melhor retrata a cor, pois as outras está mais azulado do que ele realemente é.


A esmaltação é muito boa, não mancha e com duas camadas está perfeito, a secagem é rápida.


A desvantagem é na hora de tirar, usei até o cutex misturado com glicerina, mas mesmo assim manchou muito a pele, não gosto de esmaltes que dão trabalho para retirar, por esse motivo eu quase não uso azul escuro.


Bem, esse vai ser um daqueles que acho lindo, mas vai ser muito difícil usar de novo!

Alguém já usou essa cor?

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.