19 de março de 2011

Manacá - Hits

Gente, esse post não faz parte dos que deixei programados, a cirurgia do meu filho ainda não foi feita, voltei pra casa, tô com a cabeça a mil e pra distrair um pouco resolvi fazer uma coisa que me leva pra longe e me faz dessestressar...mexer nos meus vidrinhos, então vou publicar um post fresquinho e reprogramar o que estava programado pra hoje...rs...

Resolvi usar uma cor que eu estava querendo há muito tempo e não encontrava, mas durante as minhas férias encontrei em uma loja em BH, a Jey, eles vendem esmaltes da hits e acabei comprando vários e o mais esperado deles era o Manacá, uma cor lindíssima, mas confesso que me decepcionei ao prestar atenção ao rótulo e ver que ele é FOSCO!!!

Mas ao esmaltar eu percebi que ele é um fosco nem tão fosco assim, aí pra não ficar uma coisa mais ou menos, passei um top coat e voilá, ficou PERFEITO!!


A cor ficou tão linda que eu não parava de olhar, e várias pessoas me perguntaram que esmalte lindo era esse...rs...adoro isso!!


Durou 5 dias na unha sem descascar, e olha que eu tava lavando louça e roupas íntimas...rs... (sim, mesmo estando em um flat eu não aguento comer e deixar prato e copo sujo...rs...



Na quinta-feira optei por cortar as unhas curtinhas, pois como estou cuidando do meu filho, dando banho, trocando fralda, achei mais seguro mantê-las curtinhas....doeu o coração, mas foi por uma boa causa...

No próximo post que também vai ser atualizado, vocês vão ver como elas ficaram...:(

Beijos.

3 comentários:

  1. Eiii Jana, lindo esse teu blog... adorei!! e as unhas então.. lindas cores!!! vou visitar sempre.
    Td d bom e boa sorte aii com teu filho
    bjuxxx

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo nas suas unhas. Eu comprei essa coleção mas este eu ainda não usei.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Louri, que prezer tê-la por aqui!!

    Visite sim, sinta-se em casa!

    Stella, eu também comprei essa coleção quase toda (não encontrei todos), mas eu só usei o manacá...rs...

    Beijos meninas, obrigada pelo previlégio de tê-las em meu humilde blog.

    Jana.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.