21 de março de 2011

Rosa Voltagem - Balb Lacquer

Bom dia!

Resolvi começar a semana usando uma cor alegre e quebrando paradigmas, e escolhi uma cor que é a cara da minha filha e em um tom que não so quando minhas unhas estão um cotoco!

Comprei esse esmalte em junho do ano passado, quando fui para Belém, entrei em uma farmácia e ví vários vidros com cores bem bonitas de uma marca chamada Balb Lacquer, até então eu nunca havia ouvido falar dela, uns dias depois eu estava pesquisando qual era o esmalte usado pela Maitê Proença na novela Passione (acho que era essa a novela das oito...rs...), e vi que era dessa marca.

O nome da cor é Rosa Voltagem, é um Pink metálico, com um brilho muito bonito.
 

A minha filha ama cor de rosa, tudo dela tem que ter essa cor, celular, lap top, controle do Wii, decoração do quarto, é muito complicado convencê-la a usar algo que não tenha nada de cor de rosa...rs...

Na hora em que acabei de esmaltar percebi que as minhas unhas estavam exatamente da mesma cor do lap top dela, mas a foto que ficou melhor foi essa:


Fácil de esmaltar, com duas camadas estava bom, mas acabei optando por usar três, fácil de limpar, e secou rapidinho.

Vocês já usaram algum esmalte da Balb Lacquer?

Beijos.

4 comentários:

  1. Ficou lindo!!
    Acabei de postar no meu blog e olha que engraçado tambem escolhi rosa pra começar a semana.
    Minha filha tambem ama rosa, coisas de meninas rs,rs...Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que fofo! Muito bonitinho!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro rosa. Te seguindo. Me segue tbm!

    http/:puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Meninas, obrigada pelas visitas! Tô indo visitar vocês.

    Letícia, vou segui seu blog sim.

    Beijos.
    Jana.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.