20 de março de 2011

Vai um Drink aí? Summer Queen - Fina Flor

Olá, como eu contei ontem, esse também é um post atual, desprogramei alguns posts e deixei-os para os momentos em que eu não tenha tempo ou não esteja com cabeça para esmaltar, fotografar e postar...

Tenho que tentar mudar uma coisa em mim, pois acho que unhas curtas = esmalte claro...mas vejo tantas fotos de unhas curtas com esmaltes escuros e ficam tão lindas, mas quando se trata das minhas mãos me parece um tanto quanto estranho...rs...

Então hoje vou mostrar um clarinho que nem bem entrou na fila e já foi inaugurado, ele furou a fila por vários motivos...

1 - Adorei a cor
2 - Nunca tinha usado essa marca
3 - No rótulo fala que é perfumado, e eu queria conferir essa "novidade", sim pra mim é novidade, pois eu não tinha nenhum esmalte perfumado.

O esmalte é o Summer Queen da coleção Summer Drink da Fina Flor.

Bom de esmaltar, um pouco ralinho, mas isso deve ser por conta da cor clarinha, o perfume é bem fraquinho, mas as unhas ficaram com cheirinho de fruta. Passei duas camadas, quando prestei atenção na foto abaixo vi que ficou um pouco manchado perto da cutícula...isso é que dar fazer as unhas a noite!

Achei a cor muito parecida com o Astral da Risqué, vou ver se no final de semana consigo comparar.

A foto abaixo é pra mostrar que eu viajo com o meu filho mais velho pra fazer tratamento de saúde, e fico morrendo de saudades da minha caçulinha, minha princesa pink...rsrsrs...

Bem, é isso, nesse momento estou em casa, com a minha princesinha do meu lado e meu príncipe também. Tem coisa melhor?

Beijos, vou curtí-los.

3 comentários:

  1. A cor é muito bonitinha!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda e ficou bonita nas suas unhas.
    Linda sua princesa. Parabéns. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bruna, muito obrigada!

    Stella, mãe é assim coruja e babona e quando recebe elogio fica derretida...rs...

    Muitíssimo obrigada!

    Agora vou fazer uma visitinha nos blogs de vcs.

    Beijos.
    Jana.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.