6 de março de 2011

Fora do ar

Gente, por motivo de força maior precisei sumir, há duas semanas meu filho está com problemas de saúde e foquei toda minha atenção pra ele, como eu tinha alguns posts programados, fiquei uma semana sem postar nada...ele vai ter que fazer uma cirurgia depois do carnaval e pra não ficar pensando bobagens e nem chorando dia e noite, optei por passar meu carnaval em casa com a família, cuidando dos filhos e testando meus esmaltes, pois a hora passa e não tenho tempo ocioso...

Tenho algumas fotos que eu já havia feito e vou aproveitar pra postar e hoje vou testar vários esmaltes e fotografar...

Hoje vou mostrar um esmalte que está na fila há muito tempo, o Twiggy da Risqué, coleção Pop 4 you, é um laranjinha fosco, confesso que não gosto de esmaltes foscos e ele ficou na minha unha apenas dois dias, pois eu estava sem tempo para pintar novamente.

Foto sem flash
Foto sem flash
Bem, se eu sumir durante uma temporada é porque estou cuidando do meu anjo, rezem pra dar tudo certinho.

Beijos.
Jana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.