7 de março de 2011

Mais um argentino na área - Complot

Um dos programas que não podemos deixar de fazer quando estamos em Buenos Aires é tirar pelo menos uma tarde para visitar os Outlets do bairro de Palermo, e em uma tarde com esse objetivo entrei em uma loja (que confesso que não lembro o nome) e me deparei com uma bomboniére repleta de vidrinhos de esmaltes muito bonitinhos e escolhi três deles para comprar e mostrar para vocês, as cores não tem nome e sim número...humpf, não sei quem teve essa idéia (odeioesmaltessemnome), mas nesse caso eu perdoo pois a cor é tão linda que até esqueci que ela se chama "15"...rs...

A marca é COMPLOT, confesso que nunca havia ouvido falar dessa marca, mas adorei, a esmaltação é perfeita o brilho é maravilhoso e a durabilidade é muito boa, pois usei em uma semana que eu não sabia que ia ser tão corrida, fiquei com ele uma semana inteira e não descascou.

Gostei tanto que vou abusar e colocar várias fotos...rs...ah essa foto foi feita no terceiro dia que eu estava com ele e não passei top coat.



Assim que eu usar as outras duas cores que comprei, mostro pra vocês.
Fica a dica para quem for passear na terra dos nossos hermanos.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.