22 de março de 2011

Amarelou??

Gente, bom dia!

Hoje resolvi mostrar toda a minha coleção de amarelos, só tem um detalhe, eu nem gosto de esmalte amarelo, acho muito bonito em outras pessoas, mas em mim fica estranho...rs..., mas mesmo assim tenho 12 deles...rs...

Até hoje só usei uma vez e foi o amarelo Pop Art (postei aqui no blog).

Olha aí eles todos juntinhos.


Vamos conhecer melhor eles:


1 - Amarelo Pop Art da Colorama, faz parte da coleção Aquarela Tropical e é Única Camada, pra quem gosta de amarelo e tem preguiça devido a dificuldade de esmaltar, esse é muito bom, com duas camadas fica perfeito.


2 - Amarelo Sol da Colorama, faz parte da coleção Artística, usei com 3 camadas, ele tem um tom que até me agradou.


3 - Amarelo Real da Risqué, foi necessário 4 camadas pra ficar "apresentável".


4 - Amarelo da Impala que foi lançado na Copa 2010, usei 4 camadas, mas mesmo assim não ficou bom, ele é um amarelo gema meio tranparente, sinceramente, esse eu não usaria!


Olhem como ficou nas unhas:



Vamos as próximas cores:


5 - 219 da Hits, é um amarelinho muito fofinho, ele tem brilhinhos que me fez ficar com vontade de usar, pra ficar bom usei 3 camadas.

6 - Color Sun da New Color, esse esmalte é Paraguaio, com 2 camadas já fica bom, mas acabei passando 3.

7 - Marshmallow da Fina Flor, coleção Doçura, me apaixonei por esse amarelinho cremoso, além de ter um tom bonito é bem cheirosinho.

8 - Logo que comecei com essa mania de esmaltes, o único amarelo que eu tinha era o da Risqué, aí resolvi inventar o meu, e dei o nome de Amarelo Casual, ele é bem clarinho e tem brilhinhos.


E ainda tem mais:


9 - Água de Coco da Hits, coleção Delícias do Verão, ele é um amarelo claro com um "quê" de fluor, bem diferente, acho que até gostei...rs..., ficou bom com 2 camadas

10 - Fluors da Impala da coleção Matte Fluors, ele é muito escandaloso pro meu gosto e ainda é fosco, mas como dá pra perceber na foto o meu está quase na metade, mas quem usou foi a minha filha...rs..., usei 3 camadas.

11 - Cajá Manga da Impala da coleção Tropicaliente, gstei muito dele, com 3 camadas fica bom, e tem um tchan bem diferente.

12 - Tropical da Big Universo, mancha bastante, mas nada que 3 camadas não resolva, e fica bonito.


E vocês, gostam dessa cor? Tem muitos? Já usaram?

Beijos.

2 comentários:

  1. Também tem varios amarelos, acho lindo. Mas parece que não combina muito comigo, não fica legal. Ja usei no pé e gostei, preciso tentar na mão. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Você me deu uma ótima idéia, vou testar no pé. Quem sabe eu gosto.

    Beijos e obrigada pela visita.
    Jana.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.