24 de março de 2011

Pistache - Elke + Nature Effect's - Top Beauty

Bom dia!!

Hoje vou de verde!!

Eu ainda não havia usado nenhum dos esmaltes da marca Elke, e o escolhido foi o Pistache, um verdinho lindo!

Adorei esse esmalte, fácil de passar, fácil de limpar, não mancha e com duas camadas ficou perfeito!


Gostei do vidrinho, do preço e da qualidade.


Gostei tanto que para não tirar no dia seguinte resolvi fazer uma mudança, pois tenho tantos vidrinhos pra usar que ficar mais de dois dias com o mesmo esmalte é desperdício de oportunidade...rs...


Usei o Nature Effect's da Top Beauty, ele é um glitter 3D que tem um brilho maravilhoso!


E vocês, já usaram os esmaltes Elke? E Top Beauty?

Beijos.



6 comentários:

  1. Comprei dois esmaltinhos Elke mas ainda não usei. Top Beauty eu ja usei e gosto muito da qualidade.
    Ficou lindo esse verdinho nas suas unhas. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo! Eu tô usando Absinto da Colorama que também é um verdinho lindo!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gorgeous manicure! I love the color! Love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)


    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Stella, obrigada!
    Gostei do Elke, agora quando eu encontrar cores que me agradem compro sem medo.

    Bruna,
    Adoro o absinto, ele é lindo mesmo!

    Annabelle,
    Thanks, I liked this color so much too!
    I'll visit your blog right now!
    Thanks.

    Beijos pra todas vocês!

    ResponderEliminar
  5. Olá Jana.
    Eu adorei o seu post Tecnologia de Base,ostei muito essa novidade, não conhecia e acho que muita gente também nunca ouviu falar.
    por isso eu peço a sua autorização para postar no meu blog.

    A partir de amanha dia 25/03, todas as sextas vou postar o melhor assunto da semana, na minha opinião o seu ganhou.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tássia, claro, sem problemas, será um prazer!

    Fique à vontade!

    Bjins,
    Jana.

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.