12 de junho de 2011

Dia dos namorados - Que tal um forró?

Preparem-se, hoje é dia de post longo....rs...

Tem coisa mais gostosa do que namorar? É tudo de bom!

Há algum tempo contei parte da minha história, e prometi que em algum dia ia contar a história de como conheci o grande amor da minha vida!

Fomos apresentados em 1994, e pasmem na época quem nos apresentou foi o meu namorado...rs...

Eu namorei um rapaz por praticamente 5 anos e em 1992 esse meu namorado viajou para estagiar no Sul do Pará, em Carajás, não ficou até o final do estágio e nesse período ele fez algumas amizades e chegou até mostrar fotos minhas pra esses amigos...rs...

Em 1994 chegou a minha vez de estagiar, eu tinha acabado meu curso técnico de mineração e vim para Carajás também.

Em um feriado meu namorado veio me visitar e em um restaurante ele avistou um amigo, os dois se falaram, ele me apresentou e terminamos o dia na casa desse amigo assisitindo "A comédia da vida privada"...rs...

Depois meu namô voltou pra Belém e eu continuei meu estágio, nessa época o "amigo" dele estava noivo, acabamos fazando amizade, mas não passou disso.

Voltei pra casa e fiquei 6 meses sem trabalhar até que em dezembro de 1995 fui chamada pra trabalhar na mesma região em que estagiei, não pensei duas vezes, aceitei, mesmo com muitos protestos do meu pai (sou a filha mais velha e a única mulher, tenho dois irmãos), do namorado, mas eu queria era trabalhar.

Duas semanas depois de chegar, teve um churrasco de confraternização e eu fui com uma amiga, lá encontrei o "amigo" do meu quase ex-namorado, sim, eu já estava determinada que não ia dar certo e que iríamos terminar....

Nos falamos muito rapidamente e perguntei pela esposa dele (afinal ele estava de casamento marcado), ele me disse que era uma longa história e que depois me contava...rs...

No final da festa, fui para um barzinho com as amigas e lá estava o "amigo", conversamos e um dos amigos dele, começou a brincar dizendo que ele tinha se dado bem...rs...e ele falou, ei cara, ela é namorada de um amigo meu!

Começamos a nos encontrar constantemente, comecei a vê-lo com outros olhos, mas fiquei na minha, liguei para o namorado e falei que estava tudo terminado e ele disse que não aceitava e eu falei que a partir daquele momento eu estava livre!

Eu sempre gostei de dançar e o "amigo" também, nos encontrávamos todas as sextas e dançávamos a noite toda, aí comecei a achar que ele também estava afim, até que em uma bela noite saiu o primeiro beijo...

Como eu passava a semana no local de trabalho (eu ficava acampada no meio do mato), quando chegava sexta feira, me dava uma ansiedade, um frio na barriga, quando eu chegava na casa dele, o coração disparava, nossa, que coisa boa de sentir, a cada beijo o coração disparava...INDESCRITÍVEL!

Em 6 meses, já estávamos praticamente "morando" na mesma casa, um ano depois casamos, mês que vem completamos 14 anos de casados.

Parece brincadeira, mas até hoje, sinto o mesmo frio na barriga, amo com a mesma intensidade, somos muito cúmplices, ele é meu chão, minha força, nos momentos mais difíceis que passamos ele sempre foi meu ponto de apoio.

Ele entende minhas manias, meu vício por esmaltes e é um pai maravilhoso!

Sendo assim, amo meu eterno namorado, e como cantou o Cazuza, eu acho que os nossos destinos foram traçados na maternidade!

Bem, mas chega de história e vamos curtir um forrózinho, afinal dançamos muito forró até criarmos coragem de dar o primeiro beijo...rs...

Um coral, lindo, fácil de esmaltar e de limpar.

Com um brilho intenso.


Mas eu queria, algo mais...aí resolvi craquelar...


Achei que o Cerulean combinou tão bem com o forró.


Posso falar que de todas as vezes que craquelei, essa foi a que mais gostei!


E vocês, gostaram? Agora vcs conhecem a minha história de amor!

Meninas curtam seus namorados e maridos.

Beijos.

5 comentários:

  1. Que história linda!! Parabéns pela união e que sejam cada dia mais felizes!!
    Adorei o forró tenho, ele, mas ainda não usei !!
    Beijinhos e feliz dia dos namorados

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sua historia é linda. Que vcs sejam cada dia mais felizes.
    O esmalte é lindo. O meu ta na fila.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Para quem mora aki no Ceará! O Forró é tudo de bom..srsrsrs..linda cor!

    Adorei o blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Jana, que linda historia!
    Fiquei emocionada. Quando as coisas tem q ser, elas simplesmente sao... Que o amor, o carinho, a compreensao e o respeito mutuo crescam mais e mais a cada dia. Bj

    ResponderEliminar
  5. Ah que linda históriaaa!! Parabéns ^^

    adorei as unhas viu..
    ja to seguindoo :)

    Carimbando Unhas

    beeijao

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.