2 de junho de 2011

Nail Art: Rosa - Arezzo

Bom dia!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que foi o primeiro que eu comprei da marca Arezzo, foi logo quando começou essa mania das lojas de sapatos e roupas também lançarem as suas coleções de esmaltes.

Como eu sempre fui apaixonada por cor de rosa, não pensei duas vezes trouxe um exemplar pra mim, usei imediatamente, mas naquela época eu não fotografava minhas esmaltadas, então achei digno usá-lo novamente, mas fazendo algo de diferente, então passei a mão nas minhas plaquinhas...rs...


Dessa vez a escolhida foi a J2 da criart's e usei os esmaltes branco da Konad (melhor esmalte branco para carimbos, já testei vários e esse foí o único que realmente deu certo) e o prata cromo da Impala.




Carimbei só as unhas dos dedos médios pra não ficar muito poluído, e pra não ficar também muito sem graça, usei nos indicadores um adesivo da Glossyblossom.



O que vocês acharam?

Beijos.

3 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Eu amei!

    Eu queria tanto os da fina flor...
    Hahahahaha
    Aqui a unica coisa que talvez vc nao tenha eh blant, o resto tenho certeza que vc tem...
    :S
    Tenho alguns importados ainda, posso te mandar a listinha.
    Bj e boa quinta!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo Jana! Ai eu não tenho paciencia para aplicar estes adesivos nas unhas!Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Jana,
    Amei essa cor, super linda.
    Beijosssss
    Drika

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.