6 de junho de 2011

Do momento: Esmaltes Beauty Color

Gente, esse mundo esmaltístico me surpreende cada dia mais, até o dia 01/06 eu não sabia da existência de esmaltes da marca Beauty Color, até que fui em uma farmácia que sempre tem muitos esmaltes bonitos e chegando lá encontrei os lançamentos da Ludurana (craquelados, flocados, marmorizados) e o dono da farmácia me perguntou se eu já tinha os esmaltes da Beauty Color e eu fiz cara de paisagem (#pokerface), quando vi os vidrinhos me apaixonei, a embalagem é linda e as cores foram escolhidas com muito bom gosto!

Escolhi 10 cores diferentes pra testar (acho que pra testar, bastava uma), mas a minha compulsão esmaltísitica estava em alta....rs...., as cores escolhidas foram:


Chocky, Cabernet, Dubai, Pink Tulipa, Berlim, Chipre, Exótica, Atenas, Bailarina, Bahamas e Sunflowers

É claro que não dava pra esperar muito pra testar e um deles acabou furando a fila e a minha programação, pra completar, levei os bonitinhos prazamigas do trabalho verem meus lindinhos e atendendo a pedidos o escolhido pra teste tem a cara da riqueza, é puro luxo.

The Oscar goes to....Berlim, ele é um marrom metálico envelhecido, lindo de viver, pra completar ele é facílimo de esmaltar, com duas camadas ficou perfeito e secou num piscar de olhos.




Estou completamente apaixonada e louca pra usar os outros, mas comofaz??? Tenho uns 750 esmaltes na frente deles na fila...rs...

No dia que eu ia pintar as unhas novamente tive uma idéia, testei como esse esmalte ficaria com uma cobertura matte, olhem o resultado:



Adorei! Acho que ficou mais chique ainda, e vocês já usaram os esmaltes da Beauty Color? Gostaram das cores? E o efeito matte?

Beijos.

10 comentários:

  1. Bom dia jana.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Já ouvi falar da marca mas ainda não encontrei aqui em SP. Tem umas cores lindas. Tbm quero!
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Super na moda esse fosco.
    Adorei o post
    Parabéns pelo blog
    Visite nosso site também
    Beijos
    http://editoradeluxe.com.br

    ResponderEliminar
  3. Owwww, que frasquinhos lindos!
    Eu acho metalico fosco lindo de viver, um arraso!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente são lindos! Inclusive estou usando o bailarina ! Veja no blog!
    Beijos
    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Achei divertido esse vidrinho bem bacana o formato. Amei as cores!

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!! amei as cores e com o matte ficou maravilhoso!
    Adorei a visita!! estou seguindo tb:)
    Abraço enorme!

    veroneidenaves.com

    ResponderEliminar
  7. O efeito matte ficou uma gracinha!
    Seu blog tá lindo!

    Beijos,

    Mah
    http://grupopinceladas.com

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar da marca, mas aqui ainda não encontrei!! Jana eu também sou assim, levo quase todos, mas só para experimentar!! Rsrsrsrsrsrs. São lindos e o que escolhei realmente ficou lindo e chique, amei ele fosco!!
    Beijinhos flor

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.