11 de junho de 2011

Dusky Mauve - Barry M

Meninas, bom dia!

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma das minhas aquisições gringas, dessa vez é o Dusky Mauve da Barry M, em esmalte que tem uma cor bem diferente, a cara do Inverno (pena que eu não tenha um inverno de verdade...rs...), e o melhor ele é irmão gêmeo do Paradoxal da Chanel, eu não tenho o Paradoxal, mas peguei emprestada umas fotinhos do site lipglossiping.com e lacquerized.com.






Quando eu comprei, nem pensei nisso, mas quando pesquisei na internet  encontrei vários posts falando da semelhança. Isso me deixou ainda mais satisfeita com esse lindinho...rs...afinal ele custou uns US$ 4 e o Chanel não sairia por menos de US$ 24,00.

A cor dele é linda, um marrom com um fundo roxo, uma coisa assim meio indescritível e hipnotizante, é o tipo de esmalte que onde você chega as pessoas te perguntam que esmalte é esse.










Ele fica bem em todas as ocasiões, pois a cor é bem diferente, mas sóbria.

É de fácil esmaltação, com duas camadas fica perfeito, fácil de limpar, seca rápido e tem um brilho maravilhoso.

Pra quem tem muita vontade de ter o paradoxal, pode comprar o Dusky Mauve que a satisfação é garantida!

Já aconteceu de vocês comprarem um esmalte inocentemente e depois descobrir que ele é irmão gêmeo de um esmalte desejado por muitas esmaltólatras?

Beijos.

2 comentários:

  1. Ficou lindo nas suas unhas. Essa cor é muito chique, gostei.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem inverno mesmo ...
    Gostei!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.