26 de junho de 2011

Lila Passion - Dazz

Hoje o esmalte da semana é um paraguaio, eu encontrei esse esmalte pra vender em uma farmácia de um supermercado que costumo fazer compras, de vez em quando eles tem uns gringos de marcas que eu não costumo ver nos blogs, e claro que eu compro pra testar.

Esse me chamou atenção pela cor, adoro lilás, e esse tem uns brilhinhos bem sutis que só aparecem no vidro.

Foi fácil de esmaltar, com duas camadas ficou perfeito, não manchou, não posso falar se secou rápido pois usei o Mavadry (estou viciada...rs...)






Vocês já conheciam essa marca?

4 comentários:

  1. Pra chegar isso aqui em salvador tá dificil, hehehe

    Brigada Jana, se você encontrar os Fina Flor, ficaria muuuito contente! =

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo nas suas unhas.
    Eu não conheço esta marca.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ain que rosinha mais lindo , e que unhas lindas hein. Nao conheço essa marca , aqui em Campo Grande é raro vim essas marcas diferentes , sempre são as mesmas.
    Ta lindo seu cantinho , ta uma passadinha la no meu.

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Que lindinho;... Lembra o charminho lilás..
    Não conhecia eSSA marca...
    Flor, acabei de começar um blog.. dá uma passadinha lá pra conher...

    Bjos

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.