23 de junho de 2011

Nail Art: Deck - Mohda

Bom dia!

Eu sempre quis fazer marble nails (unhas marmorizadas), mas nunca criava coragem pra tentar fazer, pois vi uns vídeos e a meleca que fica o dedinho da gente não me animava muito!

Mas pra testar resolvi fazer apenas no dedo indicador, pra isso esmaltei todas as unhas com o Deck da Mohda.

Um lilás bem puxado pro azul, muito bonito, fácil de esmaltar, com duas camadas ficou perfeito.


Pra fazer o marble eu usei os esmaltes Axé, Copacabana e Techno da Ana Hickmann.


Não ficou exatamente como eu queria, mas pra uma primeira tentativa já ficou bom.


Tentei sujar o meu dedo o mínimo possível, mas mesmo assim ficou bem melecadinho, mas como usei cores claras, não foi tão complicado para limpar.


Já li em alguns blogs que para diminuir a "sujeira" nos dedos, podemos usar luvas, furando nas pontas, quem sabe na próxima tentativa eu use essa técnica.

E vocês, já fizeram marble nails?

Beijos.

3 comentários:

  1. ah ficou lindo *-*

    Seguindo ^^

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo.
    Tentei fazer marmorizadas mas a meleca foi tanta que desisti.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa que cor linda heim, adorei o anelar , eu já tentei fazer uma vez mas não deu certo e não tentei mais não, mas ficou perfeito.
    beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.