17 de junho de 2011

Tá chegando o fds: Santo Luxo + Fantine

Bom dia!!!

Hoje é sexta feira, está chegando o final de semana, hora de descansar e pra mim a contagem regressiva está a mil, pois no próximo final de semana saio de férias, descansar, dormir até tarde e dessa vez quero ficar quietinha, no máximo viajar pra casa dos meus pais, estou cansada dessa maratona de viagens pra fazer tratamento médico com meu filhote, de fevereiro até agora já foram 5 viagens, e todas elas estressantes e cansativas!

Mas agora vou mostrar um verde que estava esquecido, mas agora chegou a vez dele, o nome dele combina com a cor, o Santo Luxo da Impala é um esmalte verde escuro perolado, com um brilho maravilhoso.





Gostei muito da cor dele, mas pra um final de semana estava sóbrio demais, aí resolvi colocar um brilho nele e escolhi o flocado Fantine da Sancion Angel e ficou deslumbrante.





O Fantine tem flocos que variam entre o verde, dourado e laranja. Aí sim, ficou perfeito para o meu final de semana!

Gostaram?

Beijos.

4 comentários:

  1. Lindo esse Santo Luxo, que um pra mim!!!
    Está acontecendo um sorteio lá no Garimpus, se escreve, te espero lá!!!!
    Bjins

    garimpus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo. Um luxo!!
    Quase que eu esmaltei com ele ontem, mas desisti.
    Logo desencalho o meu.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ficou lindo dos 2 jeitos, mas eu gosto + com brilho
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. jana, que otima combinacao...
    e ai, chega ou nao chega a caixinha q te enviei???
    rs
    desculpa estar meio sumida, mas essa coisa de virar muambeira da um trabalho
    hahahaha
    bj

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.