31 de agosto de 2011

Desencalhando: Ave do Paraíso

Meninas, antes de mostrar o esmaltinho de hoje quero contar uma novidade pra vocês.

Fui convidada para ser colaboradora no blog da Teca o Você Mais Bonita, vou ser a correspondente do mundo esmaltístico...rs...e o primeiro post foi ao ar na segunda (29/08), deem uma passada e vejam o esmalte que usei na estréia, é só clicar aqui.
 
O mês de agosto termina com um desencalhando e escolhi um esmalte que todas as vezes que vejo me lembro da minha amiga Stella, o Ave do Paraíso da Balb Lacquer é um azulão lindo, cara da minha amiga...rs...







Stella, se esse esmalte não tivesse acabado de vencer (sei que é um pecado, faz dois anos que comprei e nunca tinha usado) eu mandaria pra você, mas se um dia encontrar essa marca pra vender de novo, compro um e envio.

Beijos.

30 de agosto de 2011

Cor do mês: Hipnose

Bom dia, esse é o último cinza do mês de agosto, o Hipnose da coleção Espelho Meu da Colorama, é um cinza perolado, que com duas camadas fica perfeito.












Gostaram? Para o mês de Setembro eu havia escolhido os nudes como a cor do mês, mas acho que vou ter que mudar a minha programação, pois como falei em um post anterior, vou postar 3 vezes por semana e talvez fique muito cansativo mostrar tantos nudes.


Vamos ver como o meu tempo vai ficar, se eu conseguir postar mais que 3 vezes na semana, mostro os meus nudes favoritos.


Beijos.

29 de agosto de 2011

Conseguiiiiiii - Boticário

Meninas, eu sou o tipo de pessoa que quando quero uma coisa, não desisto...rs...


Desde que eu soube que o Boticário ia lançar uma coleção de esmaltes da linha Make B. fiquei louca pra conseguir esses vidrinhos maravilhosos e mostrar pra vocês, mas todas as lojas que entrei eu sempre tinha a mesma resposta...só no dia 05/07, eu fazia cara de cachorro que caiu da mudança, mas não resolvia...


Até que neste sábado, tentei de novo, e expliquei que tenho um blog e além de usar eu iria postar no blog e fazer propaganda, pronto, falei a palavrinha mágica...rs...Escolhi três cores.





O Etheral Blue, um azul piscina lindo demais, mesmo antes de ver ao vivo ele já era meu preferido, ele tem um perolado discreto que faz toda a direfença....


O Lilac Cream, um lilás puxado pro uva, tem brilhinhos roxo e rosa, eu também achei irresistível.


E o Sparkling Grape, um roxo escuro lindo demais, mesmo tendo vários esmaltes com cores muito parecidas não resisiti.


A vendedora me perguntou se eu sabia que os esmaltes da boticário estavam sendo fabricados pela mesma fábrica dos esmaltes da Chanel, meu queixo caiu, alguém sabia dessa informação? eu sabia que estavam sendo produzidos na França, mas essa outra informação foi novidade pra mim.


Se levarmos em consideração que são importados, o preço está uma pechincha (R$ 9,90).


As outras duas cores não vou comprar, mesmo sabendo que a coleção é limitada, vou resistir.


Escolhi o Etheral Blue para estrear, adorei, fácil de esmaltar, tem um pincel achatado, seca rápido, tem um brilho maravilhoso e o melhor os vidrinhos vem com as esferinhas de aço tão desejadas por nós nos nossos esmaltes brazucas, e o melhor vem mais de uma.





Eu já havia lido no Loucas por Esmaltes que os vidros vem com 3 esferas, mas o meu Etheral Blue veio apenas com duas, as outras duas cores que comprei tem 3 esferas...estranho...



Gostaram? No dia 05/09 estará a venda em todas as lojas "O Boticário", essa é a vantagens todas terão acesso no mesmo dia.

Eu sei que esse post tá grande, mas eu não resisti a esse azul céu lindo e me inspirei para carimbar nuvens com a plaquinha M79 que ganhei da Jade do Frescurites Femininas.


Gostaram?


Beijos.

28 de agosto de 2011

Baby Pink

Depois de errar dois dias seguidos e acertar em um resolvi não arriscar, escolhi um esmalte que eu já havia usado há algum tempo (antes do blog), o Baby Pink da Maybelline é um rosa bem diferente, com uma camada já fica bom, mas usei duas, seca super rápido e brilha muuuuito.




Estou inspirada na arte de carimbar e no dia de tirar dei uma carimbada com a placa J2 da Criart's e usei o esmalte azul da Konad, depois peguei meus esmaltes da Cris e fiz uns poás coloridos.

Sei que tá horrível, mas resolvi mostrar pra vocês, não se preocupem, tirei imediatamente após fotografar...rs...






Gente, vamos ter um sorteio baphônico do blog Anne Pink Dream


Não deixem de participar, são esmaltes lindos!

Beijos.

27 de agosto de 2011

É muito luxo!

Gente, tenho alguns esmaltes que eram sonho de consumo e não sosseguei enquanto não comprei e o o DS Sapphire é um deles, e olha, não me arrependo, esse esmalte é lindo demais, é uma pena que estreei ele durante um final de semana que viajei a passeio e tirei poucas fotos dele, mas fiquei admirando muuuuito.







Gostaram? Eu adorei e prometo repetir e tirar muitas fotos.

Beijos.

26 de agosto de 2011

Atrevida

Depois da cor calma de ontem, resolvi ficar um pouco mais atrevida e ousei na cor, o Atrevida da Dote é um Rosa Neon, hiper escandaloso.

Usei duas camadas pra esmaltar ele seca rápido e tem efeito fosco.




Como eu não gostei do resultado (de novo!), resolvi passar um flocado pra dar uma melhorada, escolhi o Arco Íris da Ludurana.







Achei que ficou menos pior, mas mesmo assim ainda estava agredindo os meus olhos e coloquei o algodão e a acetona para trabalhar.

Amanhã mostro a escolha que fiz depois dessas escolhas desastradas.

Beijos.

25 de agosto de 2011

Corona - Betty Boop

Bom dia!

Há algum tempo eu estava em Belém e encontrei os esmaltes da Betty Boop e comprei dois exemplares só a título de colecionadora, pois não me apaixonei por nenhuma cor e ainda achei muito caro, estava custando R$ 5,99, não sei o que esse esmalte tem demais pra ser mais caro que um Ana Hickmann, Risqué, Colorama, deve ser só pelo nome da Betty.

Bem, um dos escolhidos foi um lilás metálico bem clarinho (não sei onde eu estava com a cabeça...rs...), o nome da cor é Corona.

Usei duas camadas, e me deu vontade imadiata de tirar, mas resolvi deixar secar para fotografar.







Enquanto esperava secar, fiquei passeando pela internet e entrei em alguns blogs específicos de carimbos e vi que algumas amigas fazem carimbos coloridos, aí resolvi testar...rs...

Usei os esmaltes da Cris (Rosa, Amarelo, Verde e Roxo Escuro), Konad (Azul e Vermelho) e Heburn (Roxo Claro), próprios para carimbo e a placa M57 da Konad, vejam o resultado.






Depois de carimbar, gostei e deixei até o dia seguinte.

Como já tive perguntas que como fiz, resolvi incrementar o post fotos do passo a passo, não liguem pras fotos, acabei de fazer...rs...

Separei todos os esmaltes que eu escolhi para carimbar

Pinguei uma gotinha do esmalte verde na pontinha da estampa escolhida

Esmalte verde

Esmalte rosa em outro ponto da estampa escolhida

Agora já temos as duas gotinhas

Pra finalizar, esmalte amarelo na outra extremidade

Agora é só passar o rodinho e pronto, só passar a estampa pro carimbo e carimbar

Viram só, facinho...rs...

Gostaram? Já carimbaram com mais de uma cor?

Beijos.

24 de agosto de 2011

Desencalhando: Affair

Mais um desencalhando na área e tenho mais um esmalte que venceu sem ter sido usado e eu não podia me desfazer dele sem usar.

O Affair da Risqué varia entre o vinho e o roxo, depende muito da incidência da luz, usei duas camadas e demorou um pouco pra secar, deve ser devido a data de validade.





Resolvi dar uma repaginada e usei o mutante da Fina Flor, que é um Duochrome, sua cor varia entre o azul e o roxo.








Ainda não consegui uma combinação que me deixasse encantada para os meus Duochromes. Você podem me indicar?

Beijos.