29 de maio de 2011

Fashion - Dote

Bom dia! Mais uma semana começando e resolvi começar mostrando um holográfico que usei no final de semana.

Eu estava conversando com uma das amigas do trabalho que está se tornando viciada como eu, e percebi que eu ainda nao havia usado nenhum dos meus esmaltes da Dote, aí decidi que o próximo seria dessa marca, confesso que fiquei morrendo de vontade de começar pelo Sexy, mas estou aguardando a chegada de um holográfico da Sally Hansen que que eu comprei pela net para usar os dois juntos, então o Fashion piscou pra mim e foi o escolhido, ele faz parte da coleção de holográficos.

Fácil de esmaltar, de limpar, seca super rápido e adorei a cor, na minha opinião ele forma um prisma bem discreto, mas aparece mais que o prisma da Sancion Angel, mas ainda vou fazer essa comparação.










Como estou curtindo as minhas plaquinhas da Konad, escolhi um coração da M35 e carimbei na unha do polegar com esmalte vermelho também da Konad.


E por falar em plaquinhas, fiz pedido de algumas da Bundle Monster na amazon.com, pedi um kit com 25 plaquinhas lindas de viver e custou apenas US$ 25,99 já com frete, a previsão de chegada ficou entre 14/06 e 29/06, adorei!

Pena que eles nao entregam as plaquinhas da Konad no Brasil...prometo que quando chegar mostro pra vocês.

Beijos e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Tô esperando viajar pra casa do meu namorado pra pedi-las...
    To doida!
    rs
    bj

    ResponderEliminar
  2. Pena que este esmalte de holo não tem nada. Mas mesmo assim a cor é bonita.
    Bjs. Bom domingo.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.