9 de fevereiro de 2011

401 - L'oreal Paris

Bom dia! 

Hoje vou compartilhar com vocês uma decepção :(

Toda viciada em esmaltes, vive sonhando com os gringos e sempre achamos que todos eles devem ser maravilhosos, mas hoje venho compartilhar a minha primeira decepção!!

Comprei o 401 da L'oreal Paris, em primeiro lugar porque achei o vidrinho bem diferente dos que temos por aqui, a cor não é lá essas coisas, mas eu queria esse esmalte para a minha coleção.


Como estou com as unhas curtas e resolvi usar os meus clarinhos, ele foi um dos escolhidos. O pincel dele é mais larguinho que os coloramas, impalas e risqués, e isso já me deixou feliz...



Quando comecei a esmaltar, achei a cor até bonita pra um roosa claro cintilante, não mancha e com 2 camadas fica ótimo, mas quando começou a secar...argh...que raiva, começou a formar as famigeradas bolinhas, pensei se valia a pena passar um top coat, já que era tarde e eu queria dormir, mas arrisquei, passei o top coat, mas nem ele resolveu, a raiva aumentou tanto que resolvi apenas registrar uma foto e tirar o esmalte!



Bem, assim terminou a minha história de amor com esse lindinho, comprei outro esmalte da mesma marca, vamos ver se esse tira a má impressão que o 401 deixou!

Assim que eu usar, mostro pra vocês!

Beijos e até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.