24 de fevereiro de 2011

Thaísa - Hits

Bom dia!!

Tô arrasada!!!

Minhas unhas quebraram de vez, no dia em que eu comprei a minha base super-hiper-ultra-mega fortificante, ela é manipulada e fiquei sem ela uns 20 dias, por esse motivo as minhas unhas estão em petição de miséria! :(

Bem, mas agora é cuidar para deixá-las fortinhas e bonitinhas de novo, ou seja, vou continuar com os clarinhos, até que eu consiga passar um mais escuro e não tirar imediatamente!

Hoje resolvi usar o Thaísa, ele é um cinza claro muito parecido com o Arábia da Risqué, tem uns brilhos no vidro, mas quando esmaltei eles sumiram...snif...



Mas como todos os hits que usei até agora, ele tem uma consistência ótima, dá pra usar com uma camada só, mas por costume acabei usando duas.

Como sempre não deu bolinhas e secou bem rápido.

Por hoje é isso. 

Beijos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.