20 de fevereiro de 2011

Marcela tá na área


Gente, bom dia!

Está quase terminando a novela Ti ti ti e eu ainda não consegui usar os esmaltes que foram inspirados nas personagens, logo que comprei me apaixonei pela maioria, mas acabei usando o Mabi primeiro e ele foi a minha paixão de 2010, usei também o Desireé e o Marta, mas na época em que os usei eu ainda não estava fotografando as minhas unhas, e fiquei sem registro, mas qualquer dia desses vou esmaltar apenas para fotografar e postar aqui pra vocês, sei que já vimos essas cores em vários blogs, mas faço questão de registrar.

Dessa vez usei o Marcela, confesso que de início essa cor não me chamou muito a atenção, mas em janeiro a Marcela do “esmaltesdaana” usou para viajar pra Buenos Aires e eu achei a cor “prática” pois tem uma ótima duração e em caso de descascar, quase não aparece.
Como ainda estou de unhas curtas (em uma das mãos...rs...sei que isso é ridículo, mas estão curtas demais pra eu acertar todas) e não consigo me acostumar com esmaltes muito escuros com as minhas unhas curtas,  decidi que havia chegado a hora do Marcela.



Apesar de ser uma cor clara e cremosa, a pigmentação é ótima (característica dos esmaltes hits), fácil de limpar, tem um brilho perfeito e seca super rápido.



Prometo logo em breve postar vários dos esmaltes que comprei e ainda não usei, sei que é uma tarefa árdua, pois minha coleção está próxima de 600 vidros, e acho que ainda não postei 100 deles...mas, força na peruca!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.