26 de fevereiro de 2011

Rosa Romântico - Colorama

Oiê, bom dia!!

Gente, o esmaltinho que vou mostrar hoje é muito cuti-cuti, comprei no final de semana passado, eu comprei tantos vidrinhos nas minhas férias, que eu achava que tinha todos da coleção aquarela tropical (única camada) da colorama, mas passando em frente a uma farmácia vi que tinha uma variedade de cores e entrei e me deparei com essa gracinha e percebi que faltava uma...rs...



Gosto muito desses esmaltes única camada, pois quando estamos com pressa, eles ajudam muuuito, pois como o nome diz basta uma camadinha e a cor fica perfeita, claro que com uma camada só a durabilidade é menor, lasca mais rápido, mas pra quem troca de esmalte quase todo dia, como eu, isso não é problema, mas pra quem faz uma vez só na semana, é só passar duas camadas finas, fica perfect!



Há muito tempo eu não usava a mesma cor nas mãos e nos pés, mas essa é um rosinha perolado tão lindinho que optei pela dobradinha.

Para quem gosta de cores claras, eu recomendo essa, pois é garantia de satisfação!

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.