8 de fevereiro de 2011

Esfoliação e Hidratação

Gente, bom dia!!

Hoje vou falar de algo diferente de esmaltes, unhas, cutículas...rs...

Vou mostrar dois produtos que comprei em Buenos Aires em um stand no shopping "Galerias Pacífico" que fica na Calle Florida.

Ter uma pele lisinha, hidratada e cheirosa é uma maravilha, e tenho um sério problema de formar bolinhas nos meus braços, e isso me irrita horrores, mas voltando ao produto...

Nesse stand a vendedora fica fazendo a demonstração do produto e é muito interessante tanto pelo produto quanto para nos chamar a atenção do quanto as nossas mãos ficam sujas quando estamos andando por aí.

O teste é feito nas mãos e elas ficam incrivelmente macias, o esfoliante é feito com o sal do mar morto e um óleo, o nome da marca é -417 (não faço a menor idéia do significado), a vendedora falou que estão abrindo um stand em um shopping de São Paulo.

Depois de esfoliar, as mãos são lavadas e passamos um creme hidratante com o mesmo aroma, tem vários disponíveis, comprei o de manga com kiwi, mas tem de lavanda, mel e outros que não lembro agora.

O produto tem um ótimo rendimento, deve ser usado principalmente nos pés, joelhos, cotovelos e mãos, mas pode ser usado em outras partes do corpo com delicadeza, é claro!

Recomendo!

Beijos e até o próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.