7 de fevereiro de 2011

Bourjois

Bom dia, um ótimo início de semana!

Hoje vou mostrar um esmalte que eu estava "namorando" há algum tempo, mas como não era minha prioridade ele foi ficando pra depois...são tantas novidades que se formos comprar tudo o que temos vontade, vai faltar lugar pra guardar e oportunidade de usar...

Sempre gostei de produtos bourjois, mas faltava um esmalte da marca, e esse me chamava a atenção pelo pincel, quando o vi no free shop agora nas férias, não hesitei e comprei!

A cor é linda, o nome da cor é super estranho (T2), o pincel é tudo de bom, de todos os que já usei, esse é o mais largo e mais rápido de esmaltar, a secagem é rápida.


A cor é linda, um rosa metálico clarinho, bem delicada, tem um brilho maravilhoso, ele é tão lindo que ganhei uma companheira para estreá-lo. 

Tenho o prazer de apresentar a mãozinha da minha princesa.

 

Ela ficou um pouco resistente em mostrar a mãozinha, pois como dá para perceber na foto acima, ela tem o hábito de roer  as unhas, espero que esse blog ajude-a a parar, já que ela quer fazer várias participações especiais.



Bem, mais um dos meus lindinhos foram utilizados, mas tem uma fila enoooorme esperando.

Beijos e até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta vai, adoro saber o que você achou.