25 de fevereiro de 2011

Removedor de esmaltes - Cutex

Gente, nas minhas "andanças por sites esmaltísticos, li vários elogios a um determinado removedor de esmaltes chamado CUTEX, e claro que fiquei morrendo de vontade de ter pelo menos um pra testar...rs...

Na minha ida à Buenos Aires em Janeiro, eu andava o tempo todo de antenas ligadas em busca de esmaltes e afins, e logo no dia em que cheguei, entrei em uma farmacity que ficava bem ao lado do hotel em que eu estava hospedada e encontrei tantas coisas lindas e interessantes que ainda vou mostrar e entre elas estava ele, ou melhor eles.

Encontrei três variedades de Cutex, todas sem acetona: Hidratante, Fortalecedor e Hipoalergênico, mas me controlei e comprei apenas dois, o hidratante e o fortalecedor, ambos de 120ml, custou aproximadamente R$ 3,00 cada um deles (precinho justíssimo).

Gostei muito do poder removedor, mas dá pra viver sem ele. Mas quem for a Buenos, não deixe de comprar pelo menos um desses.

Por hoje é essa a dica.

1 comentário:

  1. Sіmply ωanteԁ tо lеt уou
    knoω thаt I found yоur webpage
    on submitуourаrticle.cοm/articles/ and even though I rеally liked checκіng οut youг entry, it loоκs like youг blog
    acts uр in a few browsers. Whenever I vieω your blog іn Chrome, it looks fіnе
    hoωеѵer, ωhen opening іn
    Fіrefox, it has a few overlapping dіffiсultieѕ.
    Juѕt so уou know.

    My web blog; outdoor gas pizza oven

    ResponderEliminar

Comenta vai, adoro saber o que você achou.